A diretora da Win, Camila Nascimento, acaba de ser reeleita no Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) para o período de 2022 a 2026. O novo colegiado assume oficialmente a partir de 29 de abril deste ano, com o propósito de ampliar ainda mais a participação da fonte fotovoltaica no território nacional
A reeleição de Camila Nascimento, que também é coordenadora estadual da ABSOLAR no Rio de Janeiro desde 2020, marca a posição de destaque da Win no mercado fotovoltaico brasileiro,
Somente no ano passado, a empresa registrou um aumento de 300% na comercialização de kits solares utilizados em residências e empresas ao longo do último ano em comparação com o exercício de anterior, com cerca de 100 megawatts (MW) comercializados em 2021 contra 30 MW em 2020. Nos últimos 12 meses, foram 5,5 mil projetos vendidos pela companhia, o equivalente a mais de 200 mil painéis fotovoltaicos.
Outro fator de sucesso da Win é o investimento pesado em estoque, justamente para atender os prazos na crescente demanda por projetos de energia solar em residências e empresas.
Os recursos injetados pela companhia foram seis vezes maiores ao longo de 2021 e a perspectiva é manter em alta a disponibilidade de equipamentos para abastecer as empresas integradoras de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos neste ano, sobretudo com a oferta de novas tecnologias, mais eficientes e customizadas para cada necessidade de projeto.