Ginlong (Solis) Technologies (a empresa), um dos produtores de inversores mais experientes do mundo, foi classificado como o terceiro maior fabricante de inversores do mundo pelo segundo ano consecutivo.
Este último sucesso se baseia em uma série de prêmios e elogios para a Solis nos últimos 18 meses. Na semana passada, a empresa recebeu o selo “top inverter brand 2023” para a Bélgica pela respeitada organização global de pesquisa de mercado, EUPD ; tendo recentemente ganhado o mesmo selo para Holanda e África do Sul. Isso marca o oitavo ano consecutivo em que a Solis foi reconhecida pela EUPD, com base em 100.000 entrevistas em mais de 50 países.
Refletindo sobre o desempenho da empresa em 2022 e além, Sandy Woodward, gerente geral da Solis Europa e África do Sul, disse: “Estou muito feliz que a Solis tenha sido classificada tão bem por mais um ano e que tenhamos mantido nossa posição como a terceira maior empresa do mundo fabricante de inversores. Estou particularmente orgulhoso de nosso progresso durante 2022 no segmento de inversores de armazenamento de energia, no qual a Solis alcançou um crescimento anual de mais de 500%; respondendo por 18% de nossa receita operacional total.
“Essa expansão notável pode ser atribuída, em primeiro lugar, à nossa equipe dedicada de mais de 4.500 pessoas em todos os principais continentes, mas também ao alto reconhecimento de nossa marca, forte competitividade de canal e profundo compromisso com P&D.”
Em 2022, os gastos com P&D da empresa aumentaram significativamente em 74%, atingindo um investimento total de US$ 45 milhões. Atualmente, a Solis possui uma capacidade de produção anual de 40 GW, que deve dobrar para 80 GW em julho de 2023.
Esta notícia foi publicada pela Solis. Confira a matéria clicando aqui.